$1659
o número da lotofácil,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..O antigo papel de Staten na Bungie era diretor de criação, escritor e também responsável pelas cutscenes de ''Halo: Combat Evolved'', ''Halo 2'', ''Halo 3'', ''Halo 3: ODST'' e ''Halo: Reach''. O trabalho nos jogos em "crunch time" envolvia semanas de 80 horas e alongamentos sem dormir chegando até às 72 horas. Staten trabalhou ao lado de três outros escritores da equipe da Bungie, cada um com seu próprio papel separado: Frank O'Connor desenvolveu o diálogo de combate em ''Halo 3,'' Rob McLees focado no cânon de ''Halo'' e trabalhar com parceiros de licenciamento, Luke Smith interagia com os fãs online, e Staten desenvolvia os roteiros cinematográficos e de missões. Staten disse em uma entrevista que considerava um desafio escrever para os jogos, já que "os atiradores em primeira pessoa são tudo sobre escrever 'entre as balas'" - relacionando informações da trama aos jogadores entre as sequências de ação. "Você precisa ser eficiente e inteligente para dar aos jogadores a história - o contexto - que eles precisam. Mas você não quer forçar demais ou eles a rejeitarão." Durante seu trabalho nos jogos, ele leu obras de ficção científica de Iain Banks, Robert A. Heinlein e Vernor Vinge. Além de suas contribuições para a escrita, Staten empresta sua voz a pequenos alienígenas conhecidos como Grunts nos três primeiros jogos da franquia.,Foi membro fundador do Grupo de Psicologia Experimental e atuou como Presidente em 1958, quando se tornou a Sociedade de Psicologia Experimental. Ele também foi membro fundador da Sociedade de Ergonomia e membro do Ratio Club..
o número da lotofácil,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..O antigo papel de Staten na Bungie era diretor de criação, escritor e também responsável pelas cutscenes de ''Halo: Combat Evolved'', ''Halo 2'', ''Halo 3'', ''Halo 3: ODST'' e ''Halo: Reach''. O trabalho nos jogos em "crunch time" envolvia semanas de 80 horas e alongamentos sem dormir chegando até às 72 horas. Staten trabalhou ao lado de três outros escritores da equipe da Bungie, cada um com seu próprio papel separado: Frank O'Connor desenvolveu o diálogo de combate em ''Halo 3,'' Rob McLees focado no cânon de ''Halo'' e trabalhar com parceiros de licenciamento, Luke Smith interagia com os fãs online, e Staten desenvolvia os roteiros cinematográficos e de missões. Staten disse em uma entrevista que considerava um desafio escrever para os jogos, já que "os atiradores em primeira pessoa são tudo sobre escrever 'entre as balas'" - relacionando informações da trama aos jogadores entre as sequências de ação. "Você precisa ser eficiente e inteligente para dar aos jogadores a história - o contexto - que eles precisam. Mas você não quer forçar demais ou eles a rejeitarão." Durante seu trabalho nos jogos, ele leu obras de ficção científica de Iain Banks, Robert A. Heinlein e Vernor Vinge. Além de suas contribuições para a escrita, Staten empresta sua voz a pequenos alienígenas conhecidos como Grunts nos três primeiros jogos da franquia.,Foi membro fundador do Grupo de Psicologia Experimental e atuou como Presidente em 1958, quando se tornou a Sociedade de Psicologia Experimental. Ele também foi membro fundador da Sociedade de Ergonomia e membro do Ratio Club..